terça-feira, 14 de abril de 2009


É sempre bom - e necessário - saber quando uma etapa chega ao final. Cha-cha-changes, como diria Seu Jorge. Isso mesmo. A gente tem que se abrir às mudanças. Minha vida anda estagnada demais. Não que não esteja boa, mas está longe de estar ótima. E eu quero uma vida ÓTIMA! Sim, ótima, feliz e - no mínimo - quase completa! Digo quase completa porque o ser humano é bicho insaciável. Quanto mais tem, mais quer. Se não tem então, aaaaaaiii...e eu acho que a hora que ela estiver completa, ainda vou achar que não está. Se isso não me fizer sofrer, então não tem problema, porque 'querer, sonhar' é bom e faz parte do nosso crescimento, nos leva adiante.

O ser humano é insaciável e masoquista. Sim, masoquista; nunca reparou? Então repare. Não vou entrar agora nesse mérito porque senão vou falar de sentimentos e não quero. Só um lembrete: não faço parte da categoria masoquista, ok!? Nada de maldades!

É isso, estou no início da quarta fase desse jogo chamado vida. Como diria Ana Carô, outro tempo começou pra mim, agora!

Um comentário:

Olive Tree disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!