terça-feira, 14 de abril de 2009


Tá na hora de cumprir com o dever, todo mundo, esse é o momento. Chega de ilusão, de preguiça, de angústia, de culpa, de novela. Chega de ano que vem, quem sabe, talvez... O momento é agora! É agora que minha prática pessoal vira prioridade, é agora que me liberto desse vício, é agora que passo a dar mais atenção à minha alimentação e à minha saúde, é agora que dou um basta em relações que não me nutrem mais, é agora que começo a estudar para fazer a faculdade daquilo que descobri ser meu propósito de vida, é agora que encontro um tempo para ajudar o próximo, é agora que agradeço quem me ajudou ou peço perdão a quem eu machuquei, é agora.
Feliz recomeço, feliz vida, segue sempre...

(Marco Schultz conduz cursos, retiros e satsangs, compartilhando o yoga e o dharma)

Simplesmente YOGA (clique aqui!)




Nenhum comentário: