quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mandalas

Clique para ampliar
FUSÃO

Esta é uma mandala de integração. Existe algum tipo de sincronicidade surpreendente nos fatos que estão ocorrendo ou que estão para ocorrer em sua vida Abordar pessoas e situações de um modo positivo, afável, resulta em respostas de atitudes similares.
Uma postura serena diminui a tensão daqueles que nos cercam, e atraímos muitas mudanças quando nos posicionamos corretamente, abrindo-nos amorosamente para o novo e deixando que ele flua com bênçãos em nossa vida.
Felizmente, temos o controle sobre o nosso comportamento, o que significa ser de nossa escolha agir com responsabilidade e respeito pelos nossos semelhantes em todos os momentos da vida. Todos os fatos e pessoas que o cercam fazem parte de uma trama cósmica que o impulsiona em sua evolução. Por isso esteja atento e saiba reconhecer as oportunidades e coincidências, que serão para você uma grande fonte de aprendizagem e sinalizarão os caminhos a serem seguidos.

HUMILDADE

A humildade consciente é um estado de percepção em relação à vida de modo mais profundo e intuitivo, em que a pessoa cede espontaneamente para não agredir, e age com desprendimento e gratidão por tudo que a vida possa dar.
O humilde procura enxergar a vida em todas as suas dimensões, das profundezas às alturas. Ele é o que melhor aproveita as lições do mundo, pois está sempre sereno, paciente e atento à orientação espiritual. Ele ouve sem protestar, solicita sem exigir, e aprende sem pontificar. Ele se deixa fluir com suavidade para alcançar qualquer objetivo. Procure neste momento conhecer-se profundamente, procurando corrigir suas deficiências e não querendo impor sua vontade sobre os outros.

Você deve ter fé, e essa fé deve ser forte e inabalável.
Este estado de entrega e de devoção não é algo para se conversar a respeito. A fé é uma atitude de confiança, um sentimento poderoso que põe as forças do céu à disposição do homem. É preciso compreender que este poder não vem de fora, vem de dentro e não está ligado ao intelecto. A fé vai na frente e as especulações do intelecto vêm atrás.
Por meio da fé, aqueles que se deparam com dificuldades insuperáveis descobrem a força interior para resolvê-las.
Ela tem o poder real de curar física, mental e espiritualmente, mas para se viver através dela é preciso um coração simples.

Jogo das Mandalas

Um comentário:

Anônimo disse...

Romantica:LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PRM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PRM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PRM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma