segunda-feira, 18 de maio de 2009

garimpo+fuxique


Quem me conhece sabe que cursei Design de Interiores e - apesar de não trabalhar na área, gosto muito de decoração. De uns 9 meses pra cá tenho ficado fascinada cada dia mais pela decoração "caleidoscópica" e principalmente pelas peças VINTAGE! Confesso que às vezes até me bate uma vontadezinha de me dedicar à décor só pra me especializar em decoração vintage e também a provençal, que são as que mais aprecio (pois é, gosto do 8 ou 80!).
Fiquei triste esses dias ao saber que a loja Garimpo+Fuxique não está mais na Bela Cintra. Estou tentando saber o que houve, se fechou pra valer mesmo ou se mudou de endereço...por enquanto clico no site e só aparece isso (clique aqui) !
Fiquem com duas fotos fantásticas dessa loja sempre recheada de peças criativas, de design e extremo bom gosto!


Nenhum comentário: