segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Ele

Ele estava um pouco perdidinho...
e eu,como sempre distraída,
fiquei tão feliz em encontrá-lo que nem percebi!






Um dia eu conheci um homem que me ensinou a transformar choro em riso, choro em ouro, me estendeu a mão quando me faltava a razão e até mesmo coração para saber por onde e como eu prosseguiria. Seria algo comum do dia à dia, se não fossem decisões que dependem a continuação da vida ou a sua simples existência pelo mundo. Ele me fez acreditar que as coisas poderiam ser diferentes,que eu podia ter muito mais e por isso, tão somente por isso, eu deveria admirá-lo.Mas somado à isso, ele ainda é bonito, romântico, inteligente, divertido, tem uma voz linda e outras coisas que aqui não caberia escrever...
Desde então, ele me levanta, me auxilia, me ajuda a acreditar no novo e me coloca no colo a esperança, que um dia me foi tirada. Ri das minhas bobagens, tenta controlar a minha intensidade, fica bravo com meu exagero e às vezes me deixa muito brava e triste também...mas bastam alguns minutos ao telefone e ele transforma lágrima em riso! Que magia é essa? É um amigo essencial na minha vida. Adoro ouvir tua voz, sentir o teu abraço e pedir-te o mais bobo dos conselhos...Te desejo parabéns por mais um ano de vida, pelo fim de mais um capítulo de sua história. Quantas lágrimas, mas quantas alegrias também! Uma nova etapa começa, sinônimo de novos aprendizados e maravilhosos desafios. A idade nada mais é que números em escala ascendente que apenas cumprem a sua lógica. Ficar mais velho, na verdade, é ficar mais rico, é rejuvenescer, porque com as experiências até agora obtidas, desenvolvemos melhores projetos humanos para as nossas vidas. Obrigada pela sua existência, por contribuir com o mundo e por tornar a minha vida mais viva e emocionante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, lindo demais, isso que é declaração, tem muito talento para escrever a sensibilidade ao extremo ajuda muito, mulher intensa!! haha
Beijão