domingo, 20 de abril de 2008

...


Dessa vida eu quero amor, intensidade e sabedoria. Morar um pouco em Búzios e quem sabe na Bahia.Viver de mar, amor e ar. Falar quatro línguas e ser doutora no olhar.Quero um carro bem grande pra carregar todo mundo que eu gosto.Viver cercada de amigos!Quero acolher todos que mais precisarem de amor. Sou sensível pra danar. A minha vida é minha,mas meu tempo é outro.Conheço a respiração do mundo.O meu lado masculino não gosta muito de ficar comigo...Somatizo demais, penso demais, corro demais,amo demais.Tudo por dentro.Sinto tanta saudade que parece que estou junto. Rir é o meu remédio. Adoro olhos nos olhos. Acho algumas pessoas tristes e lindas. Amo as divertidas,estranhas e inéditas. Todas são bem vindas! Sofro com a injustiça.Quero dançar muito ainda e viajar ainda mais.Gosto da vida com trilha sonora e editada. Tudo o que não vivi dói. Talvez esteja um pouco perdida sim,mas me aceito, comemoro, me recebo. A cada novo aprendizado,a cada novo encontro, a cada novo beijo.Vivo tão intensamente o momento presente que quase chego atrasada ao momento seguinte.

Nenhum comentário: