sexta-feira, 20 de julho de 2007

Meu Sol.


Tenho a oportunidade de um novo começo. Agora posso olhar a vida com lucidez. Percebo toda a felicidade ao meu alcance e compreendo que é necessário trabalho, esforço, luta... E eu escolho lutar! Escolho realizar meus sonhos. Escolho fazer por mim mesma e saborear as vitórias das minhas próprias decisões. Eu escolho me fazer brilhar, não para ofuscar a luz dos outros, mas para contribuir com a minha parte na iluminação do mundo!Hoje escolho voar. Estou me despindo de viver uma vida medíocre e de traçar um futuro de lamentações.Se o meu destino for o céu, eu o encherei de estrelas!Ninguém vai roubar minha ESTRELA ★ ,nem meu SOL,minha ENERGIA e meu BOM HUMOR!!! Não me contentarei com MENOS, não haverá limites para as conquistas que desejo alcançar...Eu me lançarei na vida com coragem e confiança de que jamais estarei só, pois o meu amor próprio me faz companhia.O espelho vai se orgulhar de minha beleza e estarei liberta dos padrões mentirosos e negativos que só evidenciaram a minha sombra. Então, somente a LUZ há de guiar minhas atitudes. E atitudes eu terei SEMPRE!Sei que existirão fraquezas e para elas mostrarei a minha FORÇA.Sei que enfrentarei problemas e para eles encontrarei as SOLUÇÕES, pois é para o amor e pelo amor que eu existo e é para ele e por ele que viverei o meu melhor, a minha verdade.

2 comentários:

M a r c e l o disse...

O texto é muito bom mas confesso que a foto que mereceu o comentário, tá linda e só acrescentou com o texto!
Bjão e parabéns pelo Blog está favoritado sempre que puder passo pra espiar!

Unknown disse...

Lindo, positivo e forte. Intenso!!