sábado, 21 de junho de 2008

Serenata de Amor





Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? Dolorido-colorido, estou repetindo devagar para que você possa compreender..."
(Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma cartinhazinha de você...



Minha Namorada - Vinícius de Moraes e Maria Creuza



Pra você.


Essa nossa batalha foi compartilhada e solitária , mas enfim nos tornamos o que de fato somos e o que queremos ser. Teve muito riso e muito choro - não é pra qualquer um... e teve um preço.Mas a gente tem chegado lá e por enquanto, é impossível negar, o caminho tem sido bem bonito.É uma coisa engraçada e estranha pensar que a gente nunca sabe quanto tempo uma pessoa vai estar perto da gente. Por mil motivos. Tem paixões arrasadoras e amizades perfeitas que duram cinco minutos. Primeiro você fica de boca aberta quando isso acontece , só depois, e aos poucos, entende que é assim mesmo que as coisas são.Mas às vezes você dá sorte. E quando vê, aquela mulher, que também é uma menina - aquela maluquinha esquecida e exagerada que não dispensa sua companhia por nada nesse mundo - quando você vê, ela é sua grande companheira e veio pra ficar. Não por que ela disse que ficaria. Mas porque, meio sem perceber, como quem não quer nada, ela já ficou na tua história.

sábado, 7 de junho de 2008

DVD Sade Adu


a madrinha.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

O silêncio



Com o silêncio vc aprende a ouvir os sons interiores de sua alma,a calar-se nas discussões evitando desafetos.Aprende a respeitar a opinião dos outros,por mais contrária que seja à sua.Entende que a solidão não é o pior castigo,pois existem companhias bem piores.Aprende a valorizar seu dia,sua vida,enxergar em vc as qualidades que possui e equilibrar os defeitos que sabe que tem e precisa corrigir.Aprende a relaxar mesmo no pior trânsito,na maior cobrança,na briga mais acalorada.A valorizar o seu EU e o ser humano que vc é.Aprende que gritar não traz respeito e que ouvir ainda é bem melhor que falar.

E é em respeito a você que às vezes me calo,me silencio...pra que vc possa ouvir o que seu interior quer lhe falar!

domingo, 1 de junho de 2008

Minha mente.


Hoje governarei minha mente. Ela será obediente e me ouvirá. Minha mente só irá para onde eu quero ir. Vou aquietá-la. Porque quando ela produz muitos pensamentos, ela encobre minhas qualidades originais como a paz, a verdade, a felicidade. Seja o que eu fizer hoje, ficarei desapegado. Viajarei para um mundo de silêncio. Este mundo está dentro de mim. Nele consigo ouvir a minha voz interior, minha consciência, a alma.
Brahma Kumaris.